Cliques Rápidos
Ajuda e SuporteDúvidas com aparência
Problemas de conexão
Dúvidas sobre fóruns
Dúvidas sobre script
Personalização
Olho dos experiêntes
Galeria de Temas
Pedidos Gráficos
Geral - Miscelânea
Sugestões & Feedback
Espaço Publicidade
Discuções Gerais
Denúncias
Últimos assuntos
Procurar
Entrar
Parceiros
Palavras-chaves
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 143 em Sex Set 27, 2024 10:43 pm
[Jogos] Capcom pode levar processo?
5 participantes
Web Expert :: Geral :: Lixeira
Página 1 de 1
[Jogos] Capcom pode levar processo?
Olá!
Espero ser aceito neste Fórum! Mais com orgulho que dou-lhes uma notícia que por fim, não deve ser tão importânte para os Brasileiros.
Capcom pode levar Processo?
Pode parecer até impossível, mais Capcom, á impresa criadora do jogo Resident Evil e Street Fighter, pode em fim, tomar um processo bruto! Por quê?
Apesar de ser m sucesso, á Capcom acabou infringindo á lei, que é "Racismo", e criou o Resident Evil 5, logo com dois personagens Bracos sendo o Herói matando os negros.
Seria coveniente esta ação? Certamente não, alguns não só no Brasil mais sim em outros países, não gostaram da idéia, foram logo mandando processo na Capcom, mais como á impresa é cheia de Dinheiro, poderam pagar fácil fácil.
Mais você concorda? Capcom levou processo por puro Racismo, ou por quê não sabia?
Comentem!
Obrigado!
Re: [Jogos] Capcom pode levar processo?
Olá boa noite!
Mais certamente, deves ter gostado da notícia, apesar que ela já foi publicada há algumas semanas no meu Fórum.
Obrigado!
Mais certamente, deves ter gostado da notícia, apesar que ela já foi publicada há algumas semanas no meu Fórum.
Obrigado!
Affs como capcom leva processo nada tem nada ve isso
tipo sao zumbis certo se uma pessoa morre e fica toda deformada com a pele vai ficar que cor branca?
nao preta entaum tem nada ver isso e o fato deles serem brancos sao os personagens desde o primeiro!
tipo sao zumbis certo se uma pessoa morre e fica toda deformada com a pele vai ficar que cor branca?
nao preta entaum tem nada ver isso e o fato deles serem brancos sao os personagens desde o primeiro!
Sony- **
- Pontos : 23
Reputação : 0
Nº Mensagens : 23
Inscrito dia : 20/06/2009
Olá!
Sim, tem sim!
Á Capcom abusou dos Negros não só do Brasil, mais sim, de outros países, apesar que tudo foi jogado por água abaixo.
Á Capcom criou o Resident Evil 5, com dois brancos, logo na África, matando os negros. Isso seria um encentivo para todos? Achas certo á falta de respeito com os Negros?
Infelizmente, ela levou seu processo, e ainda por cima, escondeu á página da Internet do jogo, tudo isso para falar que não aconteceu nada.
Sim, tem sim!
Á Capcom abusou dos Negros não só do Brasil, mais sim, de outros países, apesar que tudo foi jogado por água abaixo.
Á Capcom criou o Resident Evil 5, com dois brancos, logo na África, matando os negros. Isso seria um encentivo para todos? Achas certo á falta de respeito com os Negros?
Infelizmente, ela levou seu processo, e ainda por cima, escondeu á página da Internet do jogo, tudo isso para falar que não aconteceu nada.
mais tipo se o virus T-Virus esta se expalhando pelo mundo claro que iria parar na africa nao e querendo proteger a CAPCOM mais tipo cara, se o virus se expalhou nao tem nava ver eles irem pra africa e os cara ter zumbis e eles matar acho isso apenas falta de Eticá.
Por que se fosse nos E.U.A e Tivesse Brancos e os Herois fosse Brancos iria ter Processo so por que eles estao matando nos E.U.A?
Sinceramente esse processo foi uma falta de Eticá!
Por que se fosse nos E.U.A e Tivesse Brancos e os Herois fosse Brancos iria ter Processo so por que eles estao matando nos E.U.A?
Sinceramente esse processo foi uma falta de Eticá!
Sony- **
- Pontos : 23
Reputação : 0
Nº Mensagens : 23
Inscrito dia : 20/06/2009
Olá!
Sim! Pode até ser, mais infelizmente, foi burrise deles, sabendo que isso era ilegal. Mais como á Capcom é cheia do Dinheiro, acho que não fez importância mesmo..
Sim! Pode até ser, mais infelizmente, foi burrise deles, sabendo que isso era ilegal. Mais como á Capcom é cheia do Dinheiro, acho que não fez importância mesmo..
Olá!
É uma noticia muito interessante
Obrigado por compartilhar conosco!
Abraços, Expert
É uma noticia muito interessante
Obrigado por compartilhar conosco!
Abraços, Expert
Sei lá sobre isso como o sony fala pode ser também mas pode levar para o outro lado ;/
Olá Russel Crowe.
Analisando a notícia e com os fatos que tenho conhecimento, vejo que isso não passa de uma ignorância por parte destas pessoas;
O game se passa em uma cidade da áfrica, oque esperavam encontrar neste local? Orientais?
É ilário tal coisa, pois se um game, filme e etc não possuir pessoas de etnia negra é racismo, se possuir 1 negro é racismo, se possuir mais negros doque caucassianos também é racismo.
Oque querem que seja feito? Reconheço que mesmo estando no século XXI ainda possuimos muita discriminação e preconceito, porém não é processando as pessoas ou empresas prestigiadas como a Capcom
que o racismo acabará.
Isto é tudo
Abraços, Hiku~
Analisando a notícia e com os fatos que tenho conhecimento, vejo que isso não passa de uma ignorância por parte destas pessoas;
O game se passa em uma cidade da áfrica, oque esperavam encontrar neste local? Orientais?
É ilário tal coisa, pois se um game, filme e etc não possuir pessoas de etnia negra é racismo, se possuir 1 negro é racismo, se possuir mais negros doque caucassianos também é racismo.
Oque querem que seja feito? Reconheço que mesmo estando no século XXI ainda possuimos muita discriminação e preconceito, porém não é processando as pessoas ou empresas prestigiadas como a Capcom
que o racismo acabará.
Isto é tudo
Abraços, Hiku~
Olá,
não é por motivo de ingnorância, mais o quê ele fiseram não foi boa coisa, a Capcom levou o processo, e eu achei bom! Para quê não continue esta secção de opniões que por fim, podes levar em algum tipo de discurção>
Teckwire, podes Bloquear este Tópico para mim!
não é por motivo de ingnorância, mais o quê ele fiseram não foi boa coisa, a Capcom levou o processo, e eu achei bom! Para quê não continue esta secção de opniões que por fim, podes levar em algum tipo de discurção>
Teckwire, podes Bloquear este Tópico para mim!
Web Expert :: Geral :: Lixeira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Nov 28, 2009 3:09 pm por sensata
» [Web Expert] - Quantos amigos há em seu perfil?
Sáb Out 24, 2009 10:12 pm por Russel Crowe
» ..:::80's Series Fórum:::..
Seg Set 14, 2009 8:20 am por BPinho
» [Informática]Oque é HTML 5?
Qua Set 09, 2009 4:27 pm por Harker
» Parceria com Gcn-Grand Chase Novidades
Qua Set 09, 2009 4:25 pm por Harker
» Anúncio: Alterações na Administração - Saída do Fundador Expert
Seg Set 07, 2009 7:40 am por Harker
» Regras da sessão de "Publicidade"
Dom Ago 30, 2009 10:59 pm por Harker
» Regras da sessão de "Publicidade"