Últimos assuntos
» Onde você vive?
Regras da sessão de "Publicidade" EmptySab Nov 28, 2009 3:09 pm por sensata

» [Web Expert] - Quantos amigos há em seu perfil?
Regras da sessão de "Publicidade" EmptySab Out 24, 2009 10:12 pm por Russel Crowe

» ..:::80's Series Fórum:::..
Regras da sessão de "Publicidade" EmptySeg Set 14, 2009 8:20 am por BPinho

» [Informática]Oque é HTML 5?
Regras da sessão de "Publicidade" EmptyQua Set 09, 2009 4:27 pm por Harker

» Parceria com Gcn-Grand Chase Novidades
Regras da sessão de "Publicidade" EmptyQua Set 09, 2009 4:25 pm por Harker

» Anúncio: Alterações na Administração - Saída do Fundador Expert
Regras da sessão de "Publicidade" EmptySeg Set 07, 2009 7:40 am por Harker

» Regras da sessão de "Publicidade"
Regras da sessão de "Publicidade" EmptyDom Ago 30, 2009 10:59 pm por Harker

» Regras da sessão de "Publicidade"
Regras da sessão de "Publicidade" EmptyDom Ago 30, 2009 10:54 pm por Harker

» Regras da sessão de "Publicidade"
Regras da sessão de "Publicidade" EmptyDom Ago 30, 2009 10:53 pm por Harker

» Regras da sessão de "Publicidade"
Regras da sessão de "Publicidade" EmptyDom Ago 30, 2009 10:52 pm por Harker

» Regras da sessão de "Publicidade"
Regras da sessão de "Publicidade" EmptyDom Ago 30, 2009 10:50 pm por Harker

» Regras da sessão de "Publicidade"
Regras da sessão de "Publicidade" EmptyDom Ago 30, 2009 10:47 pm por Harker

» Regras da sessão de "Publicidade"
Regras da sessão de "Publicidade" EmptyDom Ago 30, 2009 10:45 pm por Harker

» Entrada/Saída da Staff
Regras da sessão de "Publicidade" EmptySex Ago 28, 2009 10:39 am por Harker

» [Informática] Um pixel muda tudo
Regras da sessão de "Publicidade" EmptyQua Ago 26, 2009 2:47 pm por Harker

» Troca de nick
Regras da sessão de "Publicidade" EmptyQua Ago 26, 2009 2:43 pm por Harker

» Multi-Fórum - De tudo um pouco um pouco de tudo
Regras da sessão de "Publicidade" EmptyQua Ago 26, 2009 9:20 am por Skulcs

» Super Web - Seu site de entretenimento
Regras da sessão de "Publicidade" EmptyQua Ago 26, 2009 9:16 am por Skulcs

» Portal Connected, desde design a programação! Registre-se
Regras da sessão de "Publicidade" EmptyQua Ago 26, 2009 9:14 am por Skulcs

» Solicitação de parceria com Br-Grand Chase
Regras da sessão de "Publicidade" EmptyTer Ago 25, 2009 11:22 am por Harker

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

[Forumeiros] Que versão prefere?

Regras da sessão de "Publicidade" Left_bar_bleue0%Regras da sessão de "Publicidade" Right_bar_bleue 0% [ 0 ]
Regras da sessão de "Publicidade" Left_bar_bleue57%Regras da sessão de "Publicidade" Right_bar_bleue 57% [ 4 ]
Regras da sessão de "Publicidade" Left_bar_bleue0%Regras da sessão de "Publicidade" Right_bar_bleue 0% [ 0 ]
Regras da sessão de "Publicidade" Left_bar_bleue43%Regras da sessão de "Publicidade" Right_bar_bleue 43% [ 3 ]

Total dos votos : 7

Parceiros
      Regras da sessão de "Publicidade" Ssssmah_cpia   Regras da sessão de "Publicidade" Banneranime   Regras da sessão de "Publicidade" Banner-project-forum   Regras da sessão de "Publicidade" 27115256   Regras da sessão de "Publicidade" 24098974f7c2554m3   Regras da sessão de "Publicidade" Untitled-2-10   Regras da sessão de "Publicidade" A5ceda6a715b8221513a3f9   Regras da sessão de "Publicidade" Bannerspacetutoriais   Regras da sessão de "Publicidade" Bannerplanet      Regras da sessão de "Publicidade" Ndodp5   BohrerWP! Sempre com voce!   BohrerWP! Sempre com voce!   Visite o Reiro Sims!   Regras da sessão de "Publicidade" Vhcenp
Palavras chave

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 49 em Seg Set 02, 2019 4:49 pm

Regras da sessão de "Publicidade"

Ir em baixo

Atençao Regras da sessão de "Publicidade"

Mensagem por Harker em Dom Ago 30, 2009 10:53 pm

Regras da sessão de "Publicidade" Parchemin
Regras da secção "Espaço publicidade"


Estas são as regras do Fórum de Publicidade. É necessário que as leia com muita atenção, pois está sujeito a diversas penalidades, incluindo à perda do direito de escrever nesta sessão.


__________________________________________________________________________

» 1 • Objetivo da secção

1 - Esta área está sob as principais regras gerais do Fórum dos Fóruns.

2 - Só é permitido publicitar Fóruns Forumeiros.

3 - Esta é a única área onde podem publicitar fóruns exclusivamente de língua portuguesa. Se o seu fórum é de outra língua, visite a lista dos fóruns de suporte oficiais.

5 - Somente é permitido três tópicos para cada Fórum. Um para apresentação do mesmo, um para parcerias e outro para recrutamento de membros para a staff (não é obrigatória a criação deste conjunto nem existe nenhuma condição para que se crie uma das possibilidades).



__________________________________________________________________________

» 2 • Criação das publicações

1 - O título da publicação deverá conter uma informação clara e objectiva. O nome do Fórum será o título mais indicado. Títulos como "Venha conhecer meu fórum" ou "Fórum de informática" não preenchem esses objectivos.

2 - Se já possui uma publicação, apenas poderá criar uma nova quando a anterior for excluída. Para proceder à exclusão terá de informar um Publicideiro por MP.

3 - Conteúdo da mensagem: Fale do seu fórum de maneira clara, resumida e objectiva. Se você quiser poderá adicionar imagens do seu fórum. Porém prefira os thumbnails no lugar de imagens em grande formato ou use a tag BBCode spoiler (em todo o caso as imagens postadas são redimensionadas automaticamente caso tenha dimensões superiores ás da área da mensagem).

4 - Não é permitido publicar um fórum que não seja seu. Apenas os administradores fundadores de um fórum o podem publicitar.

6 - Os tópico terão obrigatoriamente de seguir os requisitos mínimos para a publicação do Fórum, para anúncios de recrutamento e pedidos de parceria. Veja mais nos pontos seguintes correspondentes a cada sub-secção. Se estes não forem cumpridos, o tópico será excluído uma semana depois do aviso de um Publicitário ou Moderador, porque não cumpre as regras gerais da secção.




___________________________________________________________________________

» 3 • Requisitos que deve conter a Publicitação dum Fórum


Regras da sessão de "Publicidade" Criar11 Publicitação dum Fórum:
Logo do fórum:
Imagem reduzida (com link) do logo atual do fórum a ser publicitado;

Nome do fórum: (*)
Nome completo (com ou sem link) do fórum a ser publicitado;

Descrição do fórum: (*)
Descreva o fórum a ser publicado em todos os seus aspéctos: tema, conteúdos, mérito...;

Objetivo do fórum: (*)
Objetivos principais que levaram a criação do fórum;

Temas debatidos:
Listagem dos temas principais debatidos no fórum a ser publicitado;

Equipe staff:
Informe os membros da staff e seus determinados grupos do fórum a ser publicitado;

Imagens:
Mostre imagens do fórum a ser publicitado;

Link do fórum: (*)
URL normal sem a forma de atalhos por texto;

___________________________________________________________________________

» 4 • Mensagens das publicitações

1 - Não postar mais que uma mensagem em menos de 24h. Prefira usar o editar se necessitar de adicionar/remover algo à sua mensagem. A primeira mensagem é sempre a mais importante.

2 - Não é permitido postar mensagens relacionadas ao Fórum, ou seja todas as informações devem estar na página principal (pode editar a qualquer momento), o autor apenas deve postar outras mensagens se necessitar de responder a outros usuários. Para fazer anúncios de atualizações no Fórum, apenas o deverá fazer com intervalos de 15 dias entre a última atualização e a nova.

3 - Todos os comentários que são feitos sobre um determinado fórum devem ser construtivos e seguindo os conceitos mínimos de cordialidade. Linguagem MSN não é tolerada! Mensagens como "Legal.", "Fixe." e "Está de parabéns" não são mensagens construtivas.

4 - Não é permitido publicar qualquer estatística sobre o seu fórum.

5 - Não é permitido pedir conselhos para o seu fórum. Esta área é somente para exposição e não para avaliação. Mas os membros que comentam o Fórum poderão o fazer, desde que o façam saudavelmente e construtivamente!

6 - Podem utilizar-se formatações de texto, como cores e negrito, mas aconselha-se a não entrarem no grau de extravagância.

7 - Não podem discutir-se assuntos de recrutamento e parcerias, por parte dos membros visitantes do tópico, nem pelo próprio autor, que caso pretenda poderá criar um tópico no local correcto.




___________________________________________________________________________

» 5 • Requisitos que deve conter os Pedidos de parceria


Regras da sessão de "Publicidade" Index_11 Pedidos de parceria:


Aceita parceria com fóruns de: (*)
Temas dos fóruns que aceita parcerias;

Banners disponíveis: (*)
Listagem dos banners em todos os tamanhos e os seus respectivos códigos (dentro da tag code) do fórum que está pedindo parceria;

Condições mínimas: (*)
Mínimo necessário para concluir a parceria por exemplo que o fórum a pedir parceria seja bem desenvolvido, com um X de mensagens;

Local de publicidade: (*)
Onde o banner será divulgado por exemplo na mensagem da homepage ou em um widget;

Aceita parcerias por link: (*)
Responda com "sim" ou com "não" caso aceite fazer parceira apenas através de link's;

___________________________________________________________________________

» 6 • Mensagens das Parcerias

1 - Template padrão para os pedidos de parceria, deve ser seguido:

2 - Todos os fóruns que desejam fazer uma parceria terão de postar o seu tópico dentro do fórum correto: "Parcerias". Tópicos ou mensagens em locais inadequados sofrerão exclusão.

3 - Membros interessados em parceria deverão ao fazer o pedido e responder se o Fórum corresponde aos requisitos propostos pelo autor do tópico.

4 - Caso não pretenda fazer parceiras com banners deverá informar que as parcerias são realizadas através de link, e sendo assim poderá retirar da publicação o requisito "Banners disponíveis".

5 - Não são permitidos UP's.



____________________________________________________________________________

» 7 • Requisitos que deve conter os Anúncios de recrutamento

Regras da sessão de "Publicidade" Recrut12 Anúncios de recrutamento:
Cargo: (*)
Nome do cargo que será oferecido;

Descrição do cago: (*)
Descreva a função do determinado cargo, seus poderes e funções;

Vagas / Vagas preenchidas: (*)
Número total de vagas e as que já foram preenchidas. Este campo terá de ser atualizado constantemente;

Requisitos: (*)
O que é necessário para poder se candidatar ao cargo;

____________________________________________________________________________

» 8 • Mensagens dos Recrutamentos

1 - Template padrão para cada cargo deve ser seguido.

2 - Todos os membros interessados em recrutar membros para a staff do fórum terão de criar um tópico separado dos outros em "Recrutamento".

3 - O título deverá conter o nome do fórum e os cargos disponíveis, por exemplo: "Fórum dos Fóruns - Publicideiro". Caso haja muitos coloque somente os principais.

4 - Somente é permitido um tópico para cada fórum. Caso tenha terminado o período de recrutamento peça e um Publicideiro, por Mp, para excluir o tópico.

5 - Caso pretenda fazer um novo recrutamento, peça a um Publicideiro, por MP, para que o tópico seja excluído.

6 - Não são permitidos UP's.
Harker
Harker
Administrador
Administrador

Idade : 24
Pontos : 930
Reputação : 7
Nº Mensagens : 365
Localização : Curitiba - PR
Profissão : Estudante
Humor : Triste :'(
Inscrito dia : 05/06/2009

https://webexpert.forumeiros.com/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum