Últimos assuntos
» Onde você vive?
Sab Nov 28, 2009 3:09 pm por sensata

» [Web Expert] - Quantos amigos há em seu perfil?
Sab Out 24, 2009 10:12 pm por Russel Crowe

» ..:::80's Series Fórum:::..
Seg Set 14, 2009 8:20 am por BPinho

» [Informática]Oque é HTML 5?
Qua Set 09, 2009 4:27 pm por Harker

» Parceria com Gcn-Grand Chase Novidades
Qua Set 09, 2009 4:25 pm por Harker

» Anúncio: Alterações na Administração - Saída do Fundador Expert
Seg Set 07, 2009 7:40 am por Harker

» Regras da sessão de "Publicidade"
Dom Ago 30, 2009 10:59 pm por Harker

» Regras da sessão de "Publicidade"
Dom Ago 30, 2009 10:54 pm por Harker

» Regras da sessão de "Publicidade"
Dom Ago 30, 2009 10:53 pm por Harker

» Regras da sessão de "Publicidade"
Dom Ago 30, 2009 10:52 pm por Harker

» Regras da sessão de "Publicidade"
Dom Ago 30, 2009 10:50 pm por Harker

» Regras da sessão de "Publicidade"
Dom Ago 30, 2009 10:47 pm por Harker

» Regras da sessão de "Publicidade"
Dom Ago 30, 2009 10:45 pm por Harker

» Entrada/Saída da Staff
Sex Ago 28, 2009 10:39 am por Harker

» [Informática] Um pixel muda tudo
Qua Ago 26, 2009 2:47 pm por Harker

» Troca de nick
Qua Ago 26, 2009 2:43 pm por Harker

» Multi-Fórum - De tudo um pouco um pouco de tudo
Qua Ago 26, 2009 9:20 am por Skulcs

» Super Web - Seu site de entretenimento
Qua Ago 26, 2009 9:16 am por Skulcs

» Portal Connected, desde design a programação! Registre-se
Qua Ago 26, 2009 9:14 am por Skulcs

» Solicitação de parceria com Br-Grand Chase
Ter Ago 25, 2009 11:22 am por Harker

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

[Forumeiros] Que versão prefere?

0% 0% [ 0 ]
57% 57% [ 4 ]
0% 0% [ 0 ]
43% 43% [ 3 ]

Total dos votos : 7

Parceiros
                                       BohrerWP! Sempre com voce!   BohrerWP! Sempre com voce!   Visite o Reiro Sims!  
Palavras chave

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 19 em Qui Out 07, 2010 12:02 am

Regras da sessão de "Publicidade"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atençao Regras da sessão de "Publicidade"

Mensagem por Harker em Dom Ago 30, 2009 10:59 pm


Regras da secção "Espaço publicidade"


Estas são as regras do Fórum de Publicidade. É necessário que as leia com muita atenção, pois está sujeito a diversas penalidades, incluindo à perda do direito de escrever nesta sessão.


__________________________________________________________________________

» 1 • Objetivo da secção

1 - Esta área está sob as principais regras gerais do Fórum dos Fóruns.

2 - Só é permitido publicitar Fóruns Forumeiros.

3 - Esta é a única área onde podem publicitar fóruns exclusivamente de língua portuguesa. Se o seu fórum é de outra língua, visite a lista dos fóruns de suporte oficiais.

5 - Somente é permitido três tópicos para cada Fórum. Um para apresentação do mesmo, um para parcerias e outro para recrutamento de membros para a staff (não é obrigatória a criação deste conjunto nem existe nenhuma condição para que se crie uma das possibilidades).



__________________________________________________________________________

» 2 • Criação das publicações

1 - O título da publicação deverá conter uma informação clara e objectiva. O nome do Fórum será o título mais indicado. Títulos como "Venha conhecer meu fórum" ou "Fórum de informática" não preenchem esses objectivos.

2 - Se já possui uma publicação, apenas poderá criar uma nova quando a anterior for excluída. Para proceder à exclusão terá de informar um Publicideiro por MP.

3 - Conteúdo da mensagem: Fale do seu fórum de maneira clara, resumida e objectiva. Se você quiser poderá adicionar imagens do seu fórum. Porém prefira os thumbnails no lugar de imagens em grande formato ou use a tag BBCode spoiler (em todo o caso as imagens postadas são redimensionadas automaticamente caso tenha dimensões superiores ás da área da mensagem).

4 - Não é permitido publicar um fórum que não seja seu. Apenas os administradores fundadores de um fórum o podem publicitar.

6 - Os tópico terão obrigatoriamente de seguir os requisitos mínimos para a publicação do Fórum, para anúncios de recrutamento e pedidos de parceria. Veja mais nos pontos seguintes correspondentes a cada sub-secção. Se estes não forem cumpridos, o tópico será excluído uma semana depois do aviso de um Publicitário ou Moderador, porque não cumpre as regras gerais da secção.




___________________________________________________________________________

» 3 • Requisitos que deve conter a Publicitação dum Fórum


Publicitação dum Fórum:
Logo do fórum:
Imagem reduzida (com link) do logo atual do fórum a ser publicitado;

Nome do fórum: (*)
Nome completo (com ou sem link) do fórum a ser publicitado;

Descrição do fórum: (*)
Descreva o fórum a ser publicado em todos os seus aspéctos: tema, conteúdos, mérito...;

Objetivo do fórum: (*)
Objetivos principais que levaram a criação do fórum;

Temas debatidos:
Listagem dos temas principais debatidos no fórum a ser publicitado;

Equipe staff:
Informe os membros da staff e seus determinados grupos do fórum a ser publicitado;

Imagens:
Mostre imagens do fórum a ser publicitado;

Link do fórum: (*)
URL normal sem a forma de atalhos por texto;

___________________________________________________________________________

» 4 • Mensagens das publicitações

1 - Não postar mais que uma mensagem em menos de 24h. Prefira usar o editar se necessitar de adicionar/remover algo à sua mensagem. A primeira mensagem é sempre a mais importante.

2 - Não é permitido postar mensagens relacionadas ao Fórum, ou seja todas as informações devem estar na página principal (pode editar a qualquer momento), o autor apenas deve postar outras mensagens se necessitar de responder a outros usuários. Para fazer anúncios de atualizações no Fórum, apenas o deverá fazer com intervalos de 15 dias entre a última atualização e a nova.

3 - Todos os comentários que são feitos sobre um determinado fórum devem ser construtivos e seguindo os conceitos mínimos de cordialidade. Linguagem MSN não é tolerada! Mensagens como "Legal.", "Fixe." e "Está de parabéns" não são mensagens construtivas.

4 - Não é permitido publicar qualquer estatística sobre o seu fórum.

5 - Não é permitido pedir conselhos para o seu fórum. Esta área é somente para exposição e não para avaliação. Mas os membros que comentam o Fórum poderão o fazer, desde que o façam saudavelmente e construtivamente!

6 - Podem utilizar-se formatações de texto, como cores e negrito, mas aconselha-se a não entrarem no grau de extravagância.

7 - Não podem discutir-se assuntos de recrutamento e parcerias, por parte dos membros visitantes do tópico, nem pelo próprio autor, que caso pretenda poderá criar um tópico no local correcto.




___________________________________________________________________________

» 5 • Requisitos que deve conter os Pedidos de parceria


Pedidos de parceria:


Aceita parceria com fóruns de: (*)
Temas dos fóruns que aceita parcerias;

Banners disponíveis: (*)
Listagem dos banners em todos os tamanhos e os seus respectivos códigos (dentro da tag code) do fórum que está pedindo parceria;

Condições mínimas: (*)
Mínimo necessário para concluir a parceria por exemplo que o fórum a pedir parceria seja bem desenvolvido, com um X de mensagens;

Local de publicidade: (*)
Onde o banner será divulgado por exemplo na mensagem da homepage ou em um widget;

Aceita parcerias por link: (*)
Responda com "sim" ou com "não" caso aceite fazer parceira apenas através de link's;

___________________________________________________________________________

» 6 • Mensagens das Parcerias

1 - Template padrão para os pedidos de parceria, deve ser seguido:

2 - Todos os fóruns que desejam fazer uma parceria terão de postar o seu tópico dentro do fórum correto: "Parcerias". Tópicos ou mensagens em locais inadequados sofrerão exclusão.

3 - Membros interessados em parceria deverão ao fazer o pedido e responder se o Fórum corresponde aos requisitos propostos pelo autor do tópico.

4 - Caso não pretenda fazer parceiras com banners deverá informar que as parcerias são realizadas através de link, e sendo assim poderá retirar da publicação o requisito "Banners disponíveis".

5 - Não são permitidos UP's.



____________________________________________________________________________

» 7 • Requisitos que deve conter os Anúncios de recrutamento

Anúncios de recrutamento:
Cargo: (*)
Nome do cargo que será oferecido;

Descrição do cago: (*)
Descreva a função do determinado cargo, seus poderes e funções;

Vagas / Vagas preenchidas: (*)
Número total de vagas e as que já foram preenchidas. Este campo terá de ser atualizado constantemente;

Requisitos: (*)
O que é necessário para poder se candidatar ao cargo;

____________________________________________________________________________

» 8 • Mensagens dos Recrutamentos

1 - Template padrão para cada cargo deve ser seguido.

2 - Todos os membros interessados em recrutar membros para a staff do fórum terão de criar um tópico separado dos outros em "Recrutamento".

3 - O título deverá conter o nome do fórum e os cargos disponíveis, por exemplo: "Fórum dos Fóruns - Publicideiro". Caso haja muitos coloque somente os principais.

4 - Somente é permitido um tópico para cada fórum. Caso tenha terminado o período de recrutamento peça e um Publicideiro, por Mp, para excluir o tópico.

5 - Caso pretenda fazer um novo recrutamento, peça a um Publicideiro, por MP, para que o tópico seja excluído.

6 - Não são permitidos UP's.
avatar
Harker
Administrador
Administrador

Idade : 22
Pontos : 930
Reputação : 7
Nº Mensagens : 365
Localização : Curitiba - PR
Profissão : Estudante
Humor : Triste :'(
Inscrito dia : 05/06/2009

http://webexpert.forumeiros.com/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum