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Regras da sessão de "Publicidade"
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Regras da sessão de "Publicidade"
Regras da secção "Espaço publicidade"
Estas são as regras do Fórum de Publicidade. É necessário que as leia com muita atenção, pois está sujeito a diversas penalidades, incluindo à perda do direito de escrever nesta sessão.
__________________________________________________________________________
» 1 • Objetivo da secção
1 - Esta área está sob as principais regras gerais do Fórum dos Fóruns.
2 - Só é permitido publicitar Fóruns Forumeiros.
3 - Esta é a única área onde podem publicitar fóruns exclusivamente de língua portuguesa. Se o seu fórum é de outra língua, visite a lista dos fóruns de suporte oficiais.
5 - Somente é permitido três tópicos para cada Fórum. Um para apresentação do mesmo, um para parcerias e outro para recrutamento de membros para a staff (não é obrigatória a criação deste conjunto nem existe nenhuma condição para que se crie uma das possibilidades).
__________________________________________________________________________
» 2 • Criação das publicações
1 - O título da publicação deverá conter uma informação clara e objectiva. O nome do Fórum será o título mais indicado. Títulos como "Venha conhecer meu fórum" ou "Fórum de informática" não preenchem esses objectivos.
2 - Se já possui uma publicação, apenas poderá criar uma nova quando a anterior for excluída. Para proceder à exclusão terá de informar um Publicideiro por MP.
3 - Conteúdo da mensagem: Fale do seu fórum de maneira clara, resumida e objectiva. Se você quiser poderá adicionar imagens do seu fórum. Porém prefira os thumbnails no lugar de imagens em grande formato ou use a tag BBCode spoiler (em todo o caso as imagens postadas são redimensionadas automaticamente caso tenha dimensões superiores ás da área da mensagem).
4 - Não é permitido publicar um fórum que não seja seu. Apenas os administradores fundadores de um fórum o podem publicitar.
6 - Os tópico terão obrigatoriamente de seguir os requisitos mínimos para a publicação do Fórum, para anúncios de recrutamento e pedidos de parceria. Veja mais nos pontos seguintes correspondentes a cada sub-secção. Se estes não forem cumpridos, o tópico será excluído uma semana depois do aviso de um Publicitário ou Moderador, porque não cumpre as regras gerais da secção.
___________________________________________________________________________
» 3 • Requisitos que deve conter a Publicitação dum Fórum
Publicitação dum Fórum: |
Logo do fórum:
Imagem reduzida (com link) do logo atual do fórum a ser publicitado;
Nome do fórum: (*)
Nome completo (com ou sem link) do fórum a ser publicitado;
Descrição do fórum: (*)
Descreva o fórum a ser publicado em todos os seus aspéctos: tema, conteúdos, mérito...;
Objetivo do fórum: (*)
Objetivos principais que levaram a criação do fórum;
Temas debatidos:
Listagem dos temas principais debatidos no fórum a ser publicitado;
Equipe staff:
Informe os membros da staff e seus determinados grupos do fórum a ser publicitado;
Imagens:
Mostre imagens do fórum a ser publicitado;
Link do fórum: (*)
URL normal sem a forma de atalhos por texto;
___________________________________________________________________________
» 4 • Mensagens das publicitações
1 - Não postar mais que uma mensagem em menos de 24h. Prefira usar o editar se necessitar de adicionar/remover algo à sua mensagem. A primeira mensagem é sempre a mais importante.
2 - Não é permitido postar mensagens relacionadas ao Fórum, ou seja todas as informações devem estar na página principal (pode editar a qualquer momento), o autor apenas deve postar outras mensagens se necessitar de responder a outros usuários. Para fazer anúncios de atualizações no Fórum, apenas o deverá fazer com intervalos de 15 dias entre a última atualização e a nova.
3 - Todos os comentários que são feitos sobre um determinado fórum devem ser construtivos e seguindo os conceitos mínimos de cordialidade. Linguagem MSN não é tolerada! Mensagens como "Legal.", "Fixe." e "Está de parabéns" não são mensagens construtivas.
4 - Não é permitido publicar qualquer estatística sobre o seu fórum.
5 - Não é permitido pedir conselhos para o seu fórum. Esta área é somente para exposição e não para avaliação. Mas os membros que comentam o Fórum poderão o fazer, desde que o façam saudavelmente e construtivamente!
6 - Podem utilizar-se formatações de texto, como cores e negrito, mas aconselha-se a não entrarem no grau de extravagância.
7 - Não podem discutir-se assuntos de recrutamento e parcerias, por parte dos membros visitantes do tópico, nem pelo próprio autor, que caso pretenda poderá criar um tópico no local correcto.
___________________________________________________________________________
» 5 • Requisitos que deve conter os Pedidos de parceria
Pedidos de parceria: |
Aceita parceria com fóruns de: (*)
Temas dos fóruns que aceita parcerias;
Banners disponíveis: (*)
Listagem dos banners em todos os tamanhos e os seus respectivos códigos (dentro da tag code) do fórum que está pedindo parceria;
Condições mínimas: (*)
Mínimo necessário para concluir a parceria por exemplo que o fórum a pedir parceria seja bem desenvolvido, com um X de mensagens;
Local de publicidade: (*)
Onde o banner será divulgado por exemplo na mensagem da homepage ou em um widget;
Aceita parcerias por link: (*)
Responda com "sim" ou com "não" caso aceite fazer parceira apenas através de link's;
___________________________________________________________________________
» 6 • Mensagens das Parcerias
1 - Template padrão para os pedidos de parceria, deve ser seguido:
2 - Todos os fóruns que desejam fazer uma parceria terão de postar o seu tópico dentro do fórum correto: "Parcerias". Tópicos ou mensagens em locais inadequados sofrerão exclusão.
3 - Membros interessados em parceria deverão ao fazer o pedido e responder se o Fórum corresponde aos requisitos propostos pelo autor do tópico.
4 - Caso não pretenda fazer parceiras com banners deverá informar que as parcerias são realizadas através de link, e sendo assim poderá retirar da publicação o requisito "Banners disponíveis".
5 - Não são permitidos UP's.
____________________________________________________________________________
» 7 • Requisitos que deve conter os Anúncios de recrutamento
Anúncios de recrutamento: |
Cargo: (*)
Nome do cargo que será oferecido;
Descrição do cago: (*)
Descreva a função do determinado cargo, seus poderes e funções;
Vagas / Vagas preenchidas: (*)
Número total de vagas e as que já foram preenchidas. Este campo terá de ser atualizado constantemente;
Requisitos: (*)
O que é necessário para poder se candidatar ao cargo;
____________________________________________________________________________
» 8 • Mensagens dos Recrutamentos
1 - Template padrão para cada cargo deve ser seguido.
2 - Todos os membros interessados em recrutar membros para a staff do fórum terão de criar um tópico separado dos outros em "Recrutamento".
3 - O título deverá conter o nome do fórum e os cargos disponíveis, por exemplo: "Fórum dos Fóruns - Publicideiro". Caso haja muitos coloque somente os principais.
4 - Somente é permitido um tópico para cada fórum. Caso tenha terminado o período de recrutamento peça e um Publicideiro, por Mp, para excluir o tópico.
5 - Caso pretenda fazer um novo recrutamento, peça a um Publicideiro, por MP, para que o tópico seja excluído.
6 - Não são permitidos UP's.
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